quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amor de fã





Eu não sei se consigo expressar o tamanho do meu amor por você,eu vou tentar,mas acho que nenhuma palavra do mundo será suficiente pra dizer o quanto eu amo e admiro você. É estranho sentir isso,é inexplicável. Eu te vi de longe,mas nunca te toquei,nunca te abracei,nunca ouvi sua voz pessoalmente,nunca olhei nos seus olhos,você nem sequer sabe que eu existo,e apesar de tudo,ou talvez por causa de tudo,eu sinto algo muito forte por você,algo que não cabe em mim,e é tão real. Eu amo suas qualidades,amo seus defeitos,amo cada detalhe que te faz assim,único. Amo o seu talento,a sua competência. Amo seu sorriso,amo seu olhar,amo seu cabelo. Amo tudo em você. É estranho dizer isso sabendo que o mais perto que cheguei de você foi quando fui ao Morumbi,e vi você jogar,você fez um gol,e naquele momento eu não sabia se eu comemorava ou se eu chorava de tanta emoção. Enfim,eu tenho orgulho de dizer que você é meu Ídolo! Eu te amo Dagoberto Pelentier! (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário