quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acho que eu ainda te amo. E eu sei exatamente o que nos impede de ficarmos juntos,a diferença de idade,bom pelo menos pra você isso é um problema,mas com o tempo,daqui uns anos,esse problema será resolvido,e o que nos impedirá de ficarmos juntos? Nada. Então,meu amor,eu vou esperar,vou esperar os anos se passarem,claro,não vou deixar de aproveitar minha vida,assim como você também não vai. Mas depois que você arrumar sua vida,e que eu começar a minha vida realmente,por que não nós? Sim,meu anjo,nós podemos construir nossas vidas juntos,como sempre sonhamos,é só uma questão de tempo,nós ainda vamos nos encontrar,e viver o romance que a "sociedade" nos impediu de viver,eu te amo,e acho que isso não vai mudar,então por que não esperar? Ou melhor,o futuro nos espera. Temos muito o que viver,não vejo o por que de fazer tanto drama,só porque não estamos juntos agora,não quer dizer que não estaremos juntos nunca mais,certo? Como se a minha,ou melhor,a nossa história de amor,somente deu uma pausa,mas continuará assim que possível. Então fica assim,meu bem,te vejo no futuro,na minha vida. Amo você. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário