domingo, 17 de junho de 2012

"Por que você me ama tanto?" Pergunta boba,mas que mexeu muito com meus pensamentos. Talvez seja alguma coisa em seu olhar, ou em seu sorriso.  Alguma coisa em você que mexe comigo de uma maneira tão intensa,tão inexplicável. Esse teu jeito tão único de ser que me deixa assim, sem saber o que fazer, sem chão. E quando você vai embora da minha vida? Ah quando você se vai... Meu bem, são os piores dias, semanas, ou meses... Tão tristes, tão vazios, sem você pra falar besteiras e me fazer rir. Mas quando você volta, ah eu fico louca de felicidade, pulo, danço, sorrio, enfim, vivo! Talvez seja esse nosso vai e vem, essa nossa complicação, que me faz te amar tanto e te querer ao meu lado cada vez mais! Então meu anjo, eu te peço, sempre que você se for, não se esqueça de voltar, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário